No dia 10 de setembro, às 20h, o grupo Sindusom convida  Samuca do Acordeon para o Especial “O Choro é Livre” no Teatro Sinduscon-RS.

Com discos e DVDs gravados, Samuca do Acordeon atua ao lado de instrumentistas renomados como Yamandu Costa, Luiz Carlos Borges, Lucio Yanel e de cantores como João de Almeida Neto. Participa também de projetos consagrados como “Lupi, o musical” e prepara para o fim do ano de 2015 um novo projeto chamado “Estação Brasil”.

O show , prevê clássicos do choro e músicas próprias para o acordeon, como obras de Dominguinhos, tais como “Choro pro miudinho” e “Homenagem à Chiquinho”.

Os oito espetáculos que integram a programação do Teatro Sinduscon-RS em 2015, fazem parte do Projeto Musical Sindusom, que teve origem em 2014, quando a entidade iniciou a comemoração dos 65 anos de fundação, com a primeira edição do Projeto Construção Cultural.

O Sindusom, tem a coordenação e arranjos do professor Luiz Machado e em sua formação conta com os músicos Luiz Machado (Violão), Thayan Martins(Pandeiro), Fabio Azevedo(Cavaquinho) e Pâmela Amaro(Percussão), Lucian Krolow (flauta), além da participação dos engenheiros Zalmir Chwartzmann (Percussão), Marcelo Moyses (clarinete) e Augusto César Franarin  (Saxofone).

Serviço
Especial “O Choro é Livre” com Samuca do Acordeon
10 de setembro, às 20h
Teatro do Sinduscon-RS – Av. Augusto Meyer, 146 – Higienópolis
Entrada Franca
Informações: (51) 3021-3440
Estacionamento gratuito ao lado da sede do Sinduscon-RS