Atlas Schindler apresenta inovações

A parceria entre Coopercon-RS e Atlas Schindler já interfere na aceitação de novas tecnologias. Enquanto no Brasil 70% dos contratos fechados com a empresa, que atingem a comercialização total de 1.000 elevadores, são com elevadores sem casa de máquina, em Porto Alegre este índice é de 90%. Durante reunião conjunta das comissões da CII e COPP do Sinduscon-RS, em parceria com a Coopercon-RS, o gerente de marketing da Atlas Schindler, Felipe Pilotto, apresentou a evolução desta tecnologia, que encontra-se na 3ª geração.

O Schindler 5500 é um elevador modular, e de configuração altamente flexível em termos de flexibilidade, sustentabilidade, alto desempenho e liberdade em design, atributos que facilitam sua aplicação em diversos segmentos do mercado. Sua capacidade varia de 600 a 2.500 kg; permitindo o transporte de 8 a 33 passageiros, fazendo um percurso de até 150m, numa velocidade máxima de 3.0 m/s. Utiliza-se de um sistema de gerenciamento de tráfego com a identificação do usuário através de cartões personalizados, que indicam destino, apontam a necessidade de acessibilidade, buscando evitar filas e melhor aproveitamento do tempo para descolamento.

Também representaram a Atlas Schindler no evento promovido pelo Sinduscon-RS, o gerente regional, Diogenes Abreu e o supervisor de vendas, Rogério Fischer.

 

Leia Também

Deixe seu comentário