Curso de gestão comercial e de marketing para lançamentos imobiliários

O Sinduscon-RS apoia institucionalmente  a educ.eng – Educação continuada, na engenharia na realização do Curso Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários, que será ministrado pela Profa. Flávia Roncetti. Os associados do Sinduscon-RS terão 10% de desconto.

Metodologia atualizada híbrida com aulas em EAD e ao vivo.

22/06/2021 – Terça  – 08:30 hs – Aula ao Vivo 1: Lançamentos imobiliários de sucesso

23/06/2021 – Quarta – 08:30 hs – Aula ao Vivo 2: As etapas de um lançamento imobiliário

24/06/2021 – Quinta –  08:30 hs – Aula ao Vivo 3: Estratégias vendedoras – fatores internos de sucesso

29/06/2021 – Terça – 08:30 hs – Aula ao Vivo 4: Estratégias vendedoras – fatores externos de sucesso

30/06/2021 – Quarta – 08:30 hs – Aula ao Vivo 5:  Gestão de vendas

01/07/2021  Quinta – 08:30 hs – Aula ao Vivo 6: Relacionamento com cliente

10% de desconto para associados Sinduscon-RS!
R$ 1.518,30 para profissionais inscritos e empresas associadas ao Sinduscon-RS
R$ 1.687,00 para demais profissionais.

O curso de Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter os melhores resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário e oferece aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário, a fim de alcançar resultados mais efetivos para que seja possível vender mais no menor tempo possível.

INCLUSO NO CURSO:
▪ Vídeo aulas para você aprender onde e quando quiser.
▪ Planos e roteiros para você se aprofundar e reforçar o conteúdo de acordo com sua necessidade.
▪ Cases em diversos segmentos para apresentar as melhores práticas e estratégias do mercado.
▪ Prática de exercícios para você adaptar o conteúdo das aulas ao seu negócio.

CONTEÚDO DO CURSO:

Capítulo 1 – Como realizar um lançamento imobiliário de sucesso

  •   Introdução – O que é um lançamento imobiliário?
  •   Módulo 1 – Etapas de um lançamento imobiliário
  •   Módulo 2 – Cronograma de lançamento (material bônus)

Capítulo 2 – Construindo estratégias vendedoras

  •   Introdução – Análise SWOT na prática
  •   O marketing imobiliário é para vender, sim!
  •   A verba do marketing
  •   Gestão da agência de publicidade e comunicação
  •   Ferramentas de marketing e vendas
  •   Análise de oportunidades e ameaças do mercado
  •   Análise da concorrência
  •   Análise do perfil e comportamento do cliente
  •   CRM e ferramentas de gestão de vendas (material bônus)

Capítulo 3 – Alcançando resultados excepcionais

  •   A tríade de sucesso do mercado imobiliário
  •   Análise do modelo e estrutura de vendas
  •   Desenvolvimento de equipes de vendas e parceiros
  •   Gestão de vendas
  •   Tabela de vendas (material bônus)
  •   Política de crédito (material bônus)
  •   Contratos (material bônus)

Capítulo 4 – Relacionamento com clientes

  • Cliente: o maior ativo das empresas
  •   Net Promoter Score
  •   Pesquisas de satisfação
  •   Régua de relacionamento com o cliente
  •   Fidelização e gestão

SAIBA MAIS

Para mais informações: (11) 2626 1674| (27) 98805 9668

Data

22 jun 2021 - 01 jul 2021
Expired!

Tempo

08:30

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