Fraport lança proposta para cessão de área para hotel

A Fraport Brasil, administradora do aeroporto de Porto Alegre, lançou no dia 17 de novembro um pedido de proposta (RFP) para cessão de uso de área em frente ao Terminal de Passageiros para a construção e operação de um hotel. A área, de aproximadamente 2 mil metros quadrados, será destinada a redes e operadores hoteleiros, assim como investidores para a elaboração do projeto, construção e gerenciamento do novo empreendimento.

As áreas do aeroporto destinadas para o desenvolvimento imobiliário estão em uma região vetor de negócios e vital da cidade, além de possuírem posicionamento estratégico para integração com outros municípios. A rota interliga a capital gaúcha com a Serra e toda a Região Metropolitana.

Também fica próximo às estradas de conexão com regiões de Fronteira, Centro-Oeste, Campanha e Sul do Estado. Outro ponto é a proximidade com a Freeway, que leva ao litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Empresas interessadas em participar podem se cadastrar no site do aeroporto até 30 de novembro. Dúvidas e informações podem ser requisitadas pelo email realestate@fraport-brasil.com. (Fonte: Marcedlo Ribeiro/JC)

Leia Também

Deixe seu comentário