Prêmio CBIC de Responsabilidade Social: Sinduscon-RS é vencedor na Categoria

Pela segunda vez, o Sinduscon-RS é vencedor do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social na Categoria Entidade, com o projeto Banco de Materiais de Construção. Em 2015, a premiação foi conferida ao Sindicato com o Projeto Construção Cultural.
Implementado pelo Sinduscon-RS e seguindo as premissas da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS, o Banco de Materiais da Construção objetiva apoiar, por meio de doações, instituições do terceiro setor e famílias que vivem em sub-habitações no Rio Grande do Sul.
O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Troféu Paulo Safady Simão, edição 2017,  foi entregue no dia 12 de dezembro.  A partir deste ano, o troféu passa a se chamar Paulo Safady Simão, em homenagem ao grande líder, que, juntamente com Maria Helena Mauad, criou o Prêmio e o Fórum de Ação Social e Cidadania.
Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), com a correalização do Sesi Nacional, a premiação, maior iniciativa de reconhecimento das práticas socialmente responsáveis do segmento da construção no Brasil, reuniu cerca de 480 empresários e profissionais do setor da construção, autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo e profissionais da imprensa, no Clube Naval, em Brasília.

Leia Também

Deixe seu comentário