Projetos culturais marcam 65 anos do Sinduscon-RS

Resgate do patrimônio histórico, espetáculos musicais gratuitos e publicação de um livro comemorativo fazem parte das ações que serão realizadas até dezembro.

Ricardo Antunes Sessegolo, presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), e o vice-presidente Zalmir Chwartzmann, reuniram autoridades, lideranças culturais e convidados da imprensa gaúcha para o lançamento do Projeto Construção Cultural, no dia 28 de julho na sede da entidade em Porto Alegre.

Um conjunto de ações que se propõe a colaborar com o cenário cultural gaúcho vai marcar os 65 anos do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS). O Projeto Construção Cultural – totalmente integrado com o setor da construção civil do Rio Grande do Sul – prevê ações de resgate do patrimônio histórico de Porto Alegre, apresentações musicais gratuitas e ainda a publicação de um livro comemorativo. “Desde a sua fundação, a Entidade exerce sua missão com o objetivo de atender e integrar os interesses do setor e da sociedade gaúcha. O projeto cultural que marca a passagem dos 65 anos do Sinduscon-RS vai ao encontro dessa missão”, destaca o presidente da Entidade, Ricardo Antunes Sessegolo.

O Projeto, que tem patrocínio do NEX Group e da Cyrela Goldsztein, ganhou um hotsite especial que traz informações completas sobre todas as ações, no endereço https://www.sinduscon-rs.com.br/construcao-cultural.

 

Leia Também

Deixe seu comentário