Fórum de Inovação aborda Patologia das instalações hidrossanitárias em palestra

 Fórum de Inovação aborda Patologia das instalações hidrossanitárias em palestra

O Fórum de Desempenho e Inovação na Construção Civil, uma parceria Sinduscon-RS, por meio da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT) e o Instituto Tecnológico de Desempenho e Construção Civil – itt Performance da Unisinos, realizou no dia 29 de junho a palestra “Patologia das Instalações Hidrossanitárias”.

A palestra desenvolvida pela mestre em engenharia civil, Kelly Ramos, tratou de patologias de instalações hidrossanitárias com destaque a ausência de compatibilização de projetos e atendimento a normas técnicas.

Criado em 2014, o Fórum objetiva estimular a inovação tecnológica no ramo da construção civil, por meio de encontros mensais, nos quais são abordados assuntos relevantes no setor, contando sempre com a participação de referências no assunto e cases de empresas.

São edições anuais direcionada a toda a cadeia produtiva da construção, com benefícios diferenciados aos associados do Sinduscon-RS e com vagas limitadas.

Sua empresa atua neste mercado? Faça parte deste Fórum. Associe-se ao Sinduscon-RS! Mais informações pelo e-mail secretariageral1@sinduscon-rs.com.br.

Deixe seu comentário