CBIC lança guia de entrega de empreendimento no dia 7 de maio

            A Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC lança no dia 7 de maio, em São Paulo, o Guia Nacional para Entrega do Empreendimento – Orientações para a Incorporadora e Construtora. A publicação tem como objetivo orientar as incorporadoras e construtoras para a etapa de entrega do empreendimento, apresentando conceitos e práticas que vão ajudá-las nesta fase.

            De acordo com a coordenadora do projeto, Lilian Sarrouf, são muitas as ações necessárias para que a entrega possa ser realizada de forma eficaz. “O planejamento para a entrega deve ser iniciado desde a etapa da viabilização do empreendimento e não termina com a entrega das chaves, o pós obra é igualmente importante. Também envolve diversas áreas da empresa e parceiros que atuam no empreendimento”, destaca.

            O lançamento ocorrerá durante a reunião da Comat, no dia 7, na sede do Sinduscon-SP, com início previsto para as 10h e término às 17h. O Guia Nacional para a Entrega do Empreendimento foi elaborado em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) e o Sindicato da Habitação (Secovi-SP), juntamente com os membros do Grupo de Acompanhamento de Normas Técnicas da Comat/CBIC.

Leia Também

Deixe seu comentário