CPRT/Sinduscon-RS lança com sucesso o PITCH de fornecedores

 CPRT/Sinduscon-RS lança com sucesso o PITCH de fornecedores

Confira as fotos do evento
O 1º PITCH de fornecedores do Sinduscon-RS foi lançado no dia 22 de setembro com sucesso. O evento, que abordou boas práticas em Segurança e Saúde no Trabalho (SST),  foi prestigiado por mais de 80 pessoas entre empresários, engenheiros, técnicos de segurança, profissionais da área de recursos humanos e fornecedores da atividade.

Na abertura, o vice-presidente e coordenador da Comissão de Política e Relações do Trabalho (CPRT/Sinduscon-RS), Rafael Lonzetti,  agradeceu aos palestrantes que acreditaram no projeto, trazendo produtos de ponta para o público presente. Destacou entre as ações da CPRT para 2022/2023 a aproximação com os profissionais de Recursos Humanos e terceirizados do setor; a qualificação de mão de obra por meio de parcerias como o do Senai; consultorias de especialistas nas áreas de SST e do direito trabalhista. Deixou um canal aberto aos participantes do evento para engajamento à CPRT.

O presidente do Sinduscon-RS, Claudio Teitelbaum, parabenizou os integrantes da Comissão que promoveram o primeiro PITCH de fornecedores, que visa  trocar experiências e compartilhar boas práticas , uma ação que deverá  se repetir em outras áreas do Sindicato. Afirmou que os esforços dos integrantes das comissões do Sindicato contribuem para que as construtoras gaúchas se destaquem no tema de segurança preventiva.

Foram palestrantes do evento

O 1º PITCH de Fornecedores do Sinduscon-RS foi organizado pelos engenheiros Paulo Mayorca e Miriam Cischini. Contou com o patrocínio da Autodoc, Dreinetz redes de segurança, Grupo Capivari e RSData software SST, também expositores. A Sika Brasil é a patrocinadora oficial da CPRT/Sinduscon-RS. A Gerdau e a Sulgás participaram como patrocinadores institucionais do Sinduscon-RS e a Ares, Crea-RS, Senge e Senai foram os apoiadores do evento que encerrou com um coffee que propiciou network entre os participantes e palestrantes.

Deixe seu comentário