Entidade apresenta Inovar Sinduscon-RS no Enec

A Iniciativa Inovar Sinduscon-RS, que busca promover seminários com foco no mercado imobiliário do futuro, foi apresentada a cerca de 1.500 estudantes de engenharia civil participaram do Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Civil (Enec), em Porto Alegre no dia 23 de abril. O Diretor do Sinduscon-RS, Rafael Garcia, participou do evento através do Grupo CBIC Jovem, criado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, com o objetivo de identificar e mobilizar novas lideranças e formar a futura geração da construção civil brasileira.

Grupo CBIC Jovem
O CBIC Jovem, que reúne jovens empresários do setor da construção, surgiu do projeto Desenvolvimento de Lideranças realizado pela Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, em correalização com o Sesi Nacional. Um dos seus objetivos é aproximar os jovens do setor da construção da Academia para mostrar a importância das entidades representativas do setor, bem como demonstrar que os sindicatos também devem ser vistos como um lugar de networking. O CBIC Jovem trabalha na capacitação de jovens empresários para que, no futuro, eles estejam preparados para assumir e conduzir o setor de construção. São 20 jovens de todas as regiões do País, indicados pelos respectivos sindicatos da indústria da construção (Sinduscon).

Inovar Sinduscon-RS
A primeira edição correu no dia 11 de abril no Teatro do Sinduscon-RS, com transmissão simultânea para o Auditório no segundo andar, reunindo cerca de 200 participantes. O evento debateu o futuro do mercado imobiliário com o tema central “Produtos imobiliários para uma nova era.

Leia Também

Deixe seu comentário