Lideranças da construção civil de Santa Cruz do Sul se reúnem com Executivo Municipal

O vice-presidente do Sinduscon-RS e o coordenador do Escritório Regional Vale do Rio Pardo, Astor Grüner, o presidente da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos (Seasc), Leo Azeredo, o presidente da Sociedade das Empresas Imobiliárias (Seisc), Flávio Bender, e o empreendedor Ericson Karnopp, estiveram reunidos, no dia 29 de junho, no Gabinete da Prefeita Helena Hermany, com a presença do vereador Henrique Hermany e do engenheiro Dorli Pereira da Silva, da Secretaria do Planejamento de Santa Cruz do Sul.

Na pauta, temas relacionados à área da construção civil e toda a sua cadeia produtiva. Agilização nos processos com implantação de licenciamento eletrônico e desburocratização, simplificação do Código de Obras, alteração da Lei dos Passeios Públicos, alterações do Código Tributário, modernização do Plano Diretor e outros assuntos importantes para a área foram discutidos. As entidades se colocaram à disposição para participar e auxiliar o Executivo Municipal nos estudos, sugestões e andamentos das questões que são importantes para o desenvolvimento da cidade.
“Teremos, certamente, boas novidades em breve. As mudanças já começaram a acontecer e os empreendedores e profissionais da área esperam um excelente relacionamento nas parcerias com a Administração Municipal”, destacou Grüner.
(Crédito/Foto: Guilherme Neuhaus/Secom)

Leia Também

Deixe seu comentário