Novas regras e demora na aprovação de projetos são destaques em reunião com a CEEE Equatorial
O Grupo de Trabalho do Sinduscon-RS, que tem levado ao conhecimento da CEEE Equatorial a preocupação das empresas associadas com às novas regras de projetos de fornecimento de energia elétrica a Edificações de Múltiplas Unidades Consumidoras, registra os bons resultados obtidos com o diálogo.
A Companhia tem demonstrado sensibilidade, tendo contemplado boa parte das demandas apresentadas pelo Sinduscon-RS nas normativas publicadas em 28 de junho.
Dando continuidade às tratativas, GT Sinduscon-RS realizou mais um encontro com dirigentes da CEEE Equatorial sob a liderança do presidente da concessionária, Raimundo Barretto Bastos, no dia 29 de junho, apresentando outro ponto crítico a ser trabalhado: a lentidão na aprovação de projetos. Bastos reconheceu a importância da pauta, sinalizando uma força tarefa para a solução do problema.
As normativas e padrões da Equatorial (NT 002 e a NT 004), recentemente publicadas, estão sob avaliação do GT Sinduscon-RS, para apresentação de novas considerações, sempre em direção ao propósito de um processo célere , legal e seguro.
Integram o GT Sinduscon-RS: Gustavo Navarro, Rubem Piccoli, Eduardo Beltrame e Eduardo Pinheiro. São diretores que integram a Comat/Sinduscon-RS e representantes de empresas associadas.