O Teatro do Sinduscon-RS lota e público pede sessão extra

O Especial Noel Rosa com a cantora Nina Wirtti e o grupo Sindusom, com entrada franca,  terá uma sessão extra nesta quinta (20/08), às 20h.   

O show faz uma homenagem a Noel Rosa,  um dos principais nomes da música brasileira, compositor de clássicos como “Feitio de Oração”, “Com que Roupa”, “Palpite Infeliz” dentre mais de 200 músicas , que contribuíram na definição do imaginário do que hoje chamamos de “Samba”.  

Uma das principais cantoras do Brasil, desenvolvendo a linguagem do Samba e da Seresta no cenário atual , Nina Wirtti é natural de Frederico Westphalen e atualmente reside no Rio de Janeiro, atuando ao lado de grandes nomes da música brasileira como Yamandu Costa, Paulinho da Viola, Ronaldo do Bandolim, Marcos Sacramento. Em 2012 lançou seu disco de estreia chamado “Joana de Tal” muito bem aceito pela crítica nacional e com produção de seu irmão Guto Wirtti.  

O Sindusom, tem a coordenação e arranjos do professor Luiz Machado e em sua formação conta com os músicos Luiz Machado (Violão), Thayan Martins(Pandeiro), Fabio Azevedo(Cavaquinho) e Pâmela Amaro(Percussão), Lucian Krolow (flauta), além da participação dos engenheiros Zalmir Chwartzmann (Percussão), Marcelo Moyses (clarinete) e Augusto César Franarin  (Saxofone).  

Os oito espetáculos que integram a programação do Teatro Sinduscon-RS em 2015, fazem parte do Projeto Musical Sindusom, que teve origem em 2014, quando a entidade iniciou a comemoração dos 65 anos de fundação, com a primeira edição do Projeto Construção Cultural. 

Serviço

Especial Noel Rosa com Nina Wirtti – sessão extra

20 de agosto, às 20h

Teatro do Sinduscon-RS – Av. Augusto Meyer, 146 – Higienópolis

Entrada Franca

Informações: (51) 3021-3440

Estacionamento gratuito ao lado da sede do Sinduscon-RS

Link: https://www.sinduscon-rs.com.br/construcao-cultural/

Leia Também

Deixe seu comentário