Projeto Construção Cultural é Top de Marketing

A premiação será realizada no próximo dia 27 de novembro, no teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

Projeto desenvolvido para marcar os 65 anos do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), através de um conjunto de ações que se propõe a colaborar com o cenário cultural gaúcho, foi eleito Top de Marketing da ADVB/RS, na categoria Cultura. O anúncio oficial foi feito no dia 18 de novembro, através do site oficial da ADVB-RS.

O Projeto Construção Cultural integra ações de resgate do patrimônio histórico de Porto Alegre, apresentações musicais gratuitas e ainda a publicação de um livro comemorativo. “É um momento importante que deveria ser celebrado com ações de grande repercussão e sintonia com a missão da entidade, que é atender e integrar os interesses do setor e da sociedade gaúcha”, destaca o presidente do Sinduscon-RS, Ricardo Antunes Sessegolo.

De acordo com o Sócio-Diretor da MaxiMarket Gestão do Reconhecimento e responsável pelo Case, Paulo Ratinecas, a entidade teria como principal objetivo mercadológico a geração de valor de suas ações, servindo de referência para as empresas do setor e para outras entidades, para que também investissem em projetos culturais. “O principal foco da estratégia está centrado em posicionar o protagonismo do Sinduscon-RS na discussão e execução de um processo de recuperação do patrimônio histórico em conjunto com as lideranças públicas e privadas dessa área”, avalia. O mesmo valia para o projeto musical, com o objetivo de inserir o teatro da entidade na agenda cultural de Porto Alegre.

São patrocinadores globais do Projeto a Cyrela Goldsztein e a NEX Group. A restauração do Monumento ao Expedicionário, conta tmbém com os patrocinadores MelnickEven, Rossi Residencial e Serki Fundações Especiais e com o apoio da Cooperativa da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (COOPERCON-RS), JOG Engenharia de Andaimes, Tuper, Impacto Signs e Ispersul Engenharia.

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