Galeria atinge R$ 100 milhões entre contratos fechados ou encaminhados

[smartslider3 slider=26]

Com mais de 100 milhões de contratos fechados ou encaminhados, a Galeria de Imóveis, que aconteceu de 25 a 28 de outubro superou as expectativas. O evento foi promovido pelo Sinduscon-RS e contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. Governo Federal. Pátria Amada Brasil.

Para o presidente do Sinduscon-RS, Aquiles Dal Molin Junior, os objetivos foram alcançados. “Movimentamos a roda da economia. O evento marcou a retomada do setor imobiliário. O sucesso deve-se, além das negociações, à realização dos sonhos de muitas famílias. Com isto percebemos que o setor não é apenas muito forte economicamente, mas também na geração de empregos e benefícios sociais”.

O coordenador do evento e vice-presidente do Sinduscon-RS, Rogerio Raabe, comemora o resultado da Galeria de Imóveis. “Estamos contentes com o volume de negócios fechados e encaminhados. Estas novas modalidades de financiamento oferecidas pela Caixa ampliam a possibilidade de negócios para todas as faixas de público. Com este sucesso, já estamos sendo cobrados para a realização da segunda edição no próximo ano”, afirma.

De acordo com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marcos Tavaniello, foi oferecida ao consumidor, a melhor taxa de juros histórica pela TR e melhor taxa pelo IPCA. Ele informa que mais da metade das operações de financiamento já foram feitas pela nova modalidade do IPCA.

Prestigiaram a solenidade de abertura (27), o secretário do Desenvolvimento Econômico municipal, Eduardo Cidade, presidente do Sinduscon-RS, Aquiles Dal Molin Junior, Rogério Raabe, vice-presidente do SInduscon, Helio Duranti, superintendente nacional da Caixa Econômica Federal e Moacyr Schukster, presidente do Secovi-RS.

 

[smartslider3 slider=23]

 

Leia Também

Deixe seu comentário