Segundo Escritório Regional do Sinduscon-RS inaugurado no Vale do Rio Pardo

No dia 18 de maio de 2011, o Sinduscon-RS inaugurou seu segundo Escritório Regional, no Vale do Rio Pardo, que envolve 23 municípios. A nova unidade regional, instalada na sala 2, junto à Associação Comercial e Industrial (ACI), na rua Venâncio Aires, 633, no centro de Santa Cruz do Sul, foi divulgada à imprensa durante uma coletiva, que contou com a presença do presidente da entidade, Paulo Vanzetto Garcia, dos vice-presidentes Ricardo Antunes Sessegolo e Mauro Touguinha de Oliveira e do Coordenador da regional, engenheiro Ário Sabbi.

Para o presidente do Sinduscon-RS, Paulo Vanzetto Garcia, com a instalação do Escritório Regional, a Entidade poderá contribuir ainda mais na consolidação da construção civil como uma forte alternativa econômica para o Vale do Rio Pardo. “O Sinduscon-RS instala-se nesta região como propósito de ser parceiro junto à comunidade local em todas as frentes, seja na captação de recursos, treinamento e qualificação de mão de obra, melhoria das condições de higiene e segurança do trabalho, acesso a modernas ferramentas de gestão e no aprimoramento das relações institucionais com órgãos públicos e privados”, frisou ele.

De acordo com o engenheiro Ário Sabbi, coordenador do Escritório Vale do Rio Pardo, a abertura do escritório regional irá aproximar ainda mais a entidade da comunidade regional. “Nosso objetivo é contribuir no processo de qualificação das empresas que atuam na construção civil. Além disso, também atuaremos na elaboração de dados estatísticos da atividade com foco na região, com a aplicação de pesquisas e sondagens, que servirão de apoio para decisões estratégicas de nossas associadas”.

Leia Também

Deixe seu comentário