Sinduscon-RS inaugurou com sucesso seu primeiro Escritório Regional no Litoral Norte

Foi inaugurada no dia 14 de maio de 2010 a sede do Escritório Regional do Sinduscon-RS – Litoral Norte, em Capão da Canoa. O evento reuniu prefeitos da região, presidentes de entidades de classe, autoridades e empresários.

Em discurso, o presidente do Sinduscon-RS, Paulo Vanzetto Garcia, salientou que a criação do primeiro Escritório Regional faz parte de um projeto de interiorização da Entidade, com o objetivo de estreitar o relacionamento e ampliar a assistência prestada às mais de 3.800 empresas de nossa base territorial, que hoje abrange 348 dos 496 municípios gaúchos, que

empregam, com carteira assinada, 112 mil trabalhadores.

O secretário de Obras Públicas, César Luis Baumgratz, salientou, em nome da Governadora Yeda Crusius, o apoio incondicional do Governo do Estado, à construção civil, atividade que alavanca o desenvolvimento econômico. “O governo tem trabalhado muito nos 23 municípios do Litoral Norte. Somente a Secretaria de Obras Públicas já investiu mais de R$ 8 milhões em melhorias dos prédios públicos, em escolas, presídios e albergues”, salientou.

Após os discursos, o presidente Paulo Garcia oficializou o desenlace da fita inaugural juntamente com o secretário de Obras Públicas, César Luis Baumgratz, e do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano.

Leia Também

Deixe seu comentário