Sinduscon-RS mantém projeto que busca orientar o mercado sobre o tema stress térmico na construção civil

Um importante projeto para a atividade da construção civil, “ESTIMATIVA DO STRESS TÉRMICO EM PORTO ALEGRE”, terá continuidade. Esta ação teve origem no âmbito do Comitê Permanente Regional do Rio Grande do Sul (CPR-RS), comitê tripartite que tratava das condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção. Diante de sua extinção por determinação governamental, o Sinduscon-RS, por meio da Comissão de Política e Relações do Trabalho (CPRT),decidiu pela manutenção da proposta.
Com o objetivo de auxiliar na aplicabilidade das normas regulamentadoras (NR 09, NR 15 (ANEXO 3), NHO 06), a CPRT/Sinduscon-RS fornecerá avaliações diárias em IBUTG, da mesma forma como era feito no site do CPR, com indicações objetivas de como aplicar corretamente e tecnicamente as avaliações fornecidas.
Na nova página também estão publicadas os sites do MINISTÉRIO DA ECONOMIA e da FUNDACENTRO caso o leitor necessite pesquisar, mais facilmente, os anexos das normas regulamentadoras aqui citadas, bem como à referida NHO 06.

Acesse aqui o site e obtenha mais informações! Associados do Sinduscon-RS podem direcionar dúvidas pelo e-mail assessoriaseguranca@sinduscon-rs.com.br.

Leia Também

Deixe seu comentário