Sinduscon-RS é destaque no Marcas de Quem Decide desde 2017

 Sinduscon-RS é destaque no Marcas de Quem Decide desde 2017

Crédito/foto: Carlos Chaves/JC

Desde 2017 o Sinduscon-RS está entre as cinco marcas mais lembradas e preferidas no Marcas de quem Decide, tanto na categorias Sindicato e Sindicato Patronal. Na edição de 2022, a Entidade foi líder como a mais lembrada.

Na categoria Sindicato Patronal, pelo segundo ano consecutivo, a liderança do setor está dividida entre Sinduscon-RS, na lembrança, e o Sindilojas Porto Alegre, na preferência, ambos com 6,0% das indicações. O Sinduscon-RS ocupou a terceira posição no lado da preferência com um avanço na pesquisa de 3,8% para 4,0%, em comparação com os resultados da edição passada.

Na categoria Sindicato, o Sinduscon-RS parecer em terceiro , com 5,3% na avaliação da lembrança e 4% na preferência.

O certificado foi recebido durante visita institucional onde o presidente do Sinduscon-RS, Aquiles Dal Molin Junior, apresentou ao veículo o presidente eleito Claudio Teitelbaum, que assumirá oficialmente a liderança do Sindicato a partir 2 de maio. Os dirigentes foram recebidos  pelo diretor presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero,  e pelo diretor de Operações do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero.

A entrega do prêmio Marcas de Quem Decide, promovido pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata ocorreu no dia 19 de abril no Espaço Multiverso do Cais Embarcadero, na capital.

Deixe seu comentário